Área: Projetos
Base: São Paulo/SP – Presencial | Jornada: Segunda a sexta-feira (8h48)
Atividades
Oferecer suporte técnico e administrativo aos usuários internos, resolvendo ou direcionando problemas relacionados a hardware, software e rede;
Promover a instalação, configuração e manutenção de computadores, redes e outros equipamentos tecnológicos;
Resolver problemas técnicos relatados pelos usuários, realizar diagnósticos para identificar falhas e proporcionar soluções rápidas e eficazes.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;
Conhecimento do Pacote Office 365º;
Conhecimento sobre Power BI;
Conhecimento de Programação Phyton, PHP, Java Script;
Lógica de Programação;
Conhecimento de Sales Force é um diferencial.
Benefícios:
Vale refeição/ alimentação (cartão flexível);
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica – SulAmérica;
Auxílio creche (para mulheres com filhos de 0 a 6 anos);
Auxílio educacional (após 1 ano);
Descontos em academias;
Elegibilidade ao programa de remuneração variável, conforme política vigente.