Navios, Cruzeiros & Iates
Regent Seven Seas Cruises

De porte médio e com ambientes exclusivos, os três navios da companhia viajam para alguns dos portos mais interessantes do mundo, mas a oferta a bordo é tão ou mais tentadora que os passeios realizados durante as paradas. Os spas são da Canyon Ranch; os elegantes casinos a bordo lembram Monte Carlo; os ambientes são contemporâneos e informais; e os vinhos disponíveis à vontade nos restaurantes e bares incluem rótulos vintages de diferentes países.

 

EXPERIÊNCIAS:

Na viagem ao Alaska, é possível explorar a beleza da geleira Mendenhall com um trenó conduzido por cães. O passeio começa com a chegada de helicóptero e se o visitante quiser pode, inclusive, conduzir seu próprio trenó pelo gelo.

Um jantar em meio às dunas douradas do deserto da Namíbia é o programa especial do cruzeiro pela África. Os passageiros chegam ao deserto em veículos 4x4 e um cenário especial os estará esperando, com tendas, tochas, velas, música típica local e um cardápio que mistura iguarias da região com cozinha internacional. Passeios de camelo também podem ser agendados.

Assistir a um balé em St. Petersburg, cidade que concentra algumas das melhores companhias de dança do mundo, é uma experiência para os viajantes pela Rússia.

Assentos especiais e bebidas durante a apresentação podem ser providenciados.