Rio de Janeiro - Brasil
Belmond Copacabana Palace

O edifício é inspirado nos hotéis Carlton, de Cannes, e Negresco, de Nice.

O restaurante Cipriani homenageia o hotel de mesmo nome em Veneza. O Mee, premiado com uma estrela Michelin, traz a gastronomia da Pan-Ásia. Mas, pode ter certeza: o Belmond Copacabana Palace, uma celebridade nacional, é genuinamente carioca! A praia de Copacabana, a moqueca do Pérgula, a atmosfera alegre em volta da piscina e os dias deliciosamente quentes não deixam dúvida! Tradicional, elegante, a Grande Dama da hotelaria brasileira é celebrada ao redor do mundo desde sua inauguração, em 1923. Você sabia que a primeira vez que Fred Astaire e Ginger Rogers dançaram juntos para um filme foi no ballroom daqui, durante a gravação de “Flying Down to Rio”? E é claro que você pode reservar o salão para você – ser anfitrião de grandes festas é, afinal, uma das expertises do Copa!

Ser PRIME é ter:

  • Café da manhã para duas pessoas
  • Upgrade de categoria mediante disponibilidade
  • Early check in e late check-out mediante disponibilidade
  • U$ 100 em créditos para uso no Spa (uma vez durante a estada)

*Verifique condições gerais para esses benefícios

Por que é especial:

  • Cidade
  • Cultura
  • Praia
  • Experiences

    Ver o Rio de Janeiro despertando aos pés do Cristo Redentor, enquanto se faz um piquenique, é um privilégio dos hóspedes do Copa. A saída acontece antes do nascer do sol e a experiência se realiza com o Corcovado ainda fechado para os demais visitantes.

    Um programa especial reúne massagem em uma das suítes da cobertura do hotel, seguido por um menu degustação servido por garçom exclusivo na varanda. A massagem acontece ao entardecer, durante o pôr do sol.

    No programa Mesa do Chef, os hóspedes se acomodam na cozinha do Cipriani e acompanham o chef Luca Orini na preparação de um menu-degustação exclusivo, com os ingredientes mais frescos do dia.

    Quero IR!

    Copyright © 2017 primetour viagens. All rights reserved.