Hotels We Love
Mukul Beach, Golf & Spa – um incrível resort em meio à Costa Esmeralda da Nicarágua.
Publicado em 25 de setembro de 2017

Selvas e cachoeiras. Cidades charmosas, com casas de estilo colonial. Vulcões e praias de tirar o fôlego… Dá para acreditar a Nicarágua é tão incrível assim e ainda continua quase como um segredo na América Central? Mas esse cenário já está mudando! Entre as falésias e a mata selvagem da belíssima Costa Esmeralda, o Mukul Beach, Golf & Spa é o ponto de partida ideal para aproveitar uma das regiões mais bonitas do país – e spot para se desconectar e se (re)conectar com a natureza.

O projeto leva a assinatura dos designers internacionais (e superpremiados) Jeff Jensen e Paul Duesing, que traduziram o estilo do país na arquitetura. As acomodações – são apenas 37, tudo muito exclusivo! – também seguem a mesma linha, decoradas com mobiliário artesanal criado por artistas locais, dando um ar todo autêntico.

A Casona Don Carlos é um must para quem viaja com a família toda: de frente para o mar (e com acesso direto à praia), ela ocupa mais de 500 metros quadrados, divididos em quatro quartos, e… piscina de borda infinita. Wow!

A gastronomia é outro destaque: o La Mesa traz menus-degustação em um ambiente decorado com azulejos da cidade de Granada. Já o La Terraza é mais casual e serve pratos produzidos com ingredientes locais e orgânicos. Mas para você tudo pode ser customizado: se quiser um piquenique na praia – ou um jantar romântico para dois – é só pedir. You name it, you have it!

Mas o mais bacana mesmo é poder aproveitar a região. E isso significa se aventurar pelas águas com surfe, caiaque, stand up paddling. Ou pela terra, de bike, em hiking. Quem gosta de golfe também vai adorar treinar no campo superexclusivo, assinado pelo expert David McLay Kidd e de 18 buracos. Para descansar (depois de tantas atividades!), tem as incríveis seis salas de tratamento do Mukul Spa, cada uma com um tipo de tratamento diferente: hammam, watsu, reiki…

Tudo no Mukul Beach, Golf & Spa ecoa a vibe despretensiosa da Nicarágua – de um jeito intimista, exclusivo e chic! #amamos


Escrito por:
Bruno Staseuskas Spiguel
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR 

Fale Conosco
compartilhe esse post: