Prime Experiences
Israel 360º | PRIMETOUR Exclusive Journeys
Publicado em 9 de março de 2018

Com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, cerca de 8,6 millhões de habitantes, Israel foi eleito o quinto país mais inovador do mundo.

Sem muitos recursos naturais e conhecida pelos conflitos milenares, o país precisou buscar caminhos para se desenvolver, e a tecnologia foi um meio encontrado para fomentar o desenvolvimento da nação. Esse movimento contribuiu para incorporar uma cultura de inovação e transformar o país em um terreno fértil, que garantiu o apelido de “país das startups”.

Por seu ambiente de inovação, a PRIMETOUR em parceria com a GS&MD desenvolveram um roteiro de experiências que mesclam interesses profissionais, geração de negócios e turismo.

Nasce o programa Retail Ignition Israel 360º Experience, com uma curadoria estratégica que envolve visitas a relevantes startups, encontros com autoridades do Governo e Exército de Israel, visitas ao Museu do Holocausto e a Universidade de Israel, tour por lugares históricos e sagrados, além de experiências gastronômicas diferenciadas.

Período: 28 abril a 05 maio | 2018
Cidades: Tel Aviv e Jerusalém

“Uma experiência que alia inovação, empreendedorismo e tecnologia em um país sem igual. Participe!”

Marcelo Toledo, CEO – GS&MD Conteúdo & Relacionamento

VISITAS E ACOMPANHAMENTOS

A viagem será realizada e acompanhada pela equipe GS&MD e PRIMETOUR e a curadoria será feita em conjunto com o especialista André Lajst.

André Lajst morou em Israel durante 10 anos, estudou governo e diplomacia com mestrado em Relações Internacionais, Segurança Nacional e contra Terrorismo. Foi oficial acadêmico da Força Aérea de Israel e nos últimos 4 anos trabalhou com diplomacia pública e educação sobre Israel no Brasil. Atuou também no mercado financeiro em Israel e teve uma empresa de RH especializada em pessoas que falam línguas estrangeiras. Tem, portanto, conhecimento local em Israel e principalmente do ambiente de negócios e inovação. Ele fará a assinatura do programa com a GS&MD, garantido a chancela da especialização e vivência regional nesta experiência.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

Encontro pré viagem (12/04/18) no Restaurante Cantaloup com palestra de warm up com André Laisjt e Mario Fleck;
● Tour por Tel Aviv e Iafo com guia profissional;
● Visita Instituto Weizmann  – Instituto de ensino superior e de pesquisa, conhecido mundialmente;
● Visita ao Waze; (a confirmar)
● Visita a uma autêntica Vinícola Israelense (Clos de Gat ou similar);
● Visita à OurCrowd – Investimentos em StartUp com Crowdfunding;
A OurCrowd foi iniciada em 2013, impulsionada pela ideia de que o negócio de construção de startups cresce cada vez mais quando a “multidão” mundial obtém acesso a oportunidades de investimento de nível de venture-capital.
Hoje, a OurCrowd é uma plataforma líder de crowdfunding de capital para investir em startups globais, liderada pelo empreendedor em série Jon Medved e administrada por uma equipe de profissionais experientes em investimentos.
● Visita ao Yad Vashem – Museu do Holocausto;
● 
Tour pela Cidade Velha de Jerusalém;
● Visita ao Museu do Muro das Lamentações;
● 
Tour de Helicóptero – Massada e Jerusalém;
● Passeio no Manila shopping / comércio a céu aberto;
● 
Encontro com cases de empresas israelenses selecionadas: Revuze, C-B4, Askourt, Como, Progressive Labs, Upstream Commerce, ciValue, Screemo, StoreSmarts e Mobileye; (em confirmação)

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO / PALESTRANTES

Arieh Edelheit: Movimento Kibbutz
Arieh é argentino, mora em Israel há 4 décadas. Chegou em Israel em 1966. Foi diretor geral do Keren Kaymet leIsrael para América Latina, principal organização de plantio de árvores e compra de terras antes da fundação do Estado de Israel.

Udi Segal: Jornalista
Segal começou sua carreira jornalística como correspondente na Cisjordânia na Rádio do Exército e depois atuou como correspondente político da Rádio do Exército durante os Acordos de Oslo. Ele serviu ao exército e depois se mudou para servir como correspondente em Nova York para Galatz e Ma’ariv. Em 1999, ingressou na Channel 2 News Company ficando até agosto de 2017. Atuou como comentarista político, cobrindo o processo político no âmbito das relações israelo-palestinas. Fez diversas entrevistas com diplomatas seniores, incluindo ministros e primeiro ministros de vários países.

Professor Eugene Kandel, CEO da Start-Up Central
(Encontro pré confirmado)
Maior e mais recente plataforma de descoberta de inovadores e empreendedores israelenses (Start-Up Nation Finder), que fornece informações críticas sobre mais de 5.500 empresas em dezenas de indústrias. A startup Nation Central é como um gateway para a melhor solução, um guia pessoal e profissional através do labirinto de inovação israelense de ponta.

Danny Schmit, CEO (Latin America Comittee) do Weizmann Institute
O museu guarda todas as memórias de quem viveu os horrores da Grande Guerra e apresenta aos visitantes detalhes da história de milhões de judeus. A delegação GS&MD não só fará a visita guiada, mas também será recebida pelo CEO do Instituto Weizmann. Imperdível!

Udi Aharoni, CEO da Lahav
Lahav Executive Education da Coller School of Management, Universidade de Tel-Aviv, é o principal desenvolvedor e provedor de educação executiva em Israel.
Udi Aharoni é C.E.O e diretor acadêmico da Educação Executiva da Lahav e palestrante em gestão estratégica, inovação estratégica e cursos de jogos de negócios no MBA e programas executivos de MBA na Universidade de Tel Aviv, na faculdade de gestão.
Além disso, ele está gerenciando o Instituto Ell Hurvitz de gerenciamento estratégico na faculdade onde ele desenvolveu o International Case Competition para estudantes de MBA e o programa de “movimentação estratégica”. Antes de sua posição atual, ele trabalhou como consultor estratégico para organizações e empresas.

Avi Issacharoff, Criador da Série “Fauda”, Netflix
Jornalista israelense, conhecido por seu foco em assuntos palestinos. Ele é analista do Oriente Médio para The Times of Israel e seu portal de notícias, da irmã Walla. Co-autor e produtor da série Fauda, no Netflix, uma das séries mais famosas e aclamadas de ação e suspense sobre a unidade especial da polícia de Israel.

Michel Abadi, Managing partner, Maverick Israel
Michel Abadi supervisiona todos os investimentos no Maverick Israel. Foi o chefe global de desenvolvimento de produtos no Gems Fund of Funds, que em seu pico atingiu mais de US $ 7,5 bilhões. De 1995 a 1999, Michel estava no Banco Patrimônio, uma joint-venture com Salomon Brothers no Brasil, onde foi gerente de carteira de hedge funds locais e offshore brasileiros no valor de US $ 1,5 bilhão. Michel tornou-se Chefe de Produtos para o Banco Privado Local após sua venda ao Chase Manhattan Bank, e logo depois, J.P. Morgan. Nessa função, Michel foi responsável pelo design, estrutura e implementação de um fundo local de hedge funds no valor de US $ 1 bilhão, além de consultoria para mercados locais, negociação de moeda e criação de negociações estruturadas. Michel possui graduação  de Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo e um Mestrado em Administração de Empresas conferido em conjunto pela Escola de Administração Kellogg e Escola de Pós-Graduação Leon Recanati. Michel é o presidente da Aish TLV e faz a ponte entre os jovens líderes religiosos e não religiosos. Ele também é o presidente do Beit Brasil, que ajuda o brasileiro Olim em seu primeiro ano em Israel.

Orna Barbivai, Exército de Israel
Barbivai foi a primeira mulher a ocupar as posições das FDI do Diretor Adjunto de um Comando, Diretor Adjunto, Cabeça da Equipe de Forças Terrestres e chefe do Setor de Recursos Humanos de todo exército de Israel. Ela se retirou com a patente de Major General, a segunda maior patente do Exército de Israel.

MK Haim Jelin, Membro do Parlamento Israelense (a confirmar)
Jelin nasceu em Buenos Aires, Argentina, e imigrou para Israel aos 18 anos. Ele serviu nas Forças de Defesa de Israel, instruindo comandantes de tanques. Estudou economia e gestão no Sapir Academic College e Ben-Gurion University. Jelin é membro do kibutz Be’eri e liderou o kibutzim Nahal Oz, Lahav e Mashabei Sadeh. Foi eleito chefe do Conselho Regional de Eshkol em 2007. A área, que faz fronteira com a Faixa de Gaza, foi fortemente atacada por foguetes durante o conflito entre Israel e Gaza de 2014. Ele foi colocado sétimo na lista Yesh Atid para as eleições do Knesset em 2015 e foi eleito para o Knesset quando o partido ganhou 11 cadeiras. Depois de ser eleito, ele teve que desistir de sua cidadania argentina.

Elie Cohen, Ministro da Economia
Depois de servir como Major na força aérea israelense, ele estudou na Universidade de Tel Aviv, formou-se em Contabilidade e concluiu MBA. Também obteve um diploma de bacharel em Gestão e economia pela Universidade Aberta de Israel. Passou a trabalhar como contador e palestrante na Universidade de Tel Aviv e atuou como vice-presidente da Israel Land Development Company. Antes das eleições de 2015, ele se juntou ao novo partido Kulanu e foi colocado oitavo em sua lista. Foi eleito para o Knesset quando o partido ganhou dez assentos. Depois de ser eleito, ele assumiu a presidência do Comitê Especial sobre o Projeto de Lei de Planejamento e Construção e o projeto de Licença de Maternidade. Em 23 de janeiro de 2017, ele assumiu a comando do líder Kulanu, Moshe Kahlon, como Ministro da Economia.

Ziv Shilon: Capitão do Exercito aposentado
Ziv perdeu uma das mãos e danificou a outra enquanto patrulhava a fronteira de Israel com a Faixa de Gaza. Sua história de superação já inspiraram milhares de pessoas ao redor do mundo. Ele fará uma apresentação especial para a nossa delegação, dividindo um pouco da sua história.

EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS
Iafo Tel Aviv
Claro Tel Aviv
Messa
Tarnegol Blue
Hotel Norman
Adom
Hachatzer
Mahneh Yeuda
La Bocca
(a confirmar)

A programação inclui:
Programação e acompanhamento PRIMETOUR;
Hotéis indicados, com café da manhã incluso;
Guia em português;
Traslados privativos;
Serviço VIP na chegada;
Todas as entradas e atividades mencionadas no roteiro;
Quatro jantares e cinco almoços;
Helicóptero Tel Aviv;
Seguro viagem.

A programação não inclui:
Gastos pessoais (spa, compras, telefone, etc.);
Parte aérea;
Seguro;
Documentações necessárias para a viagem.
Importante: material totalmente sujeito à alterações.

Investimento

PARTE TÉCNICA + ROTEIRO TERRESTRE
US$ 9.850 por pessoa (em acomodação dupla).
Preço válido para um Grupo mínimo de 20 pessoas.

PARTE AÉREA
Valores sob consulta.

Fale Conosco
compartilhe esse post: