Prime Tips
Hotéis incríveis para casar no Brasil
Publicado em 12 de dezembro de 2017

Tradicional ou privé? Ao som do mar, com os pés na areia, ou no campo, em uma fazenda histórica emoldurada pela serra? O que vocês imaginarem para a sua celebração de casamento vocês podem ter. Pensando nisso, nós selecionamos algumas das paisagens mais bonitas do Brasil para a sua cerimônia ser inesquecível – e nada menos que perfeita!

TXAI RESORT ITACARÉ – BA

Neste Relais & Châteaux tropical, é o verde da Mata Atlântica e o azul intenso do mar que ditam o tom. O uso de muita madeira, piaçava e bambu cria uma atmosfera rústica em seus confortáveis (e super-românticos) bangalôs sobre palafitas. Para o seu casamento, dá para ter o hotel inteiro reservado apenas para vocês e seus convidados! A beleza natural é o cenário perfeito e a localização do altar torna tudo mais incrível: num ponto bem alto do resort, para vocês celebrarem com uma vista de tirar o fôlego para o incrível mar de Itacaré.

HIGHLIGHT: Para uma tarde focada no bem-estar de vocês: terapias ayurvédicas, rituais holísticos, massagens a quatro mãos – os tratamentos do spa Shamash são imperdíveis! Mas a nossa dica é o Ritual de Purificação, a dois – com banho de ervas, ou uma sessão de reiki e shirodhara (um fio contínuo e fino de óleo despejado entre as sobrancelhas), a tradição baiana é somada a costumes orientais na medida certa!

Clique aqui para saber mais sobre o hotel.

PONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT – SC

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o destino de honeymooners, de novos namorados e de casais celebrando sua união. Aqui, a ideia de “casamento dos sonhos” é levada a sério: com direito a uma ilha privativa em frente ao resort, escolham entre uma celebração privé ou uma reunião com todos os seus familiares e amigos. Aproveitando para festejar com os seus, os próximos dias se dividem entre banhos de sol, mergulhos na Ilha do Arvoredo e passeios em barcos de pescadores seguidos de (deliciosas!) degustações de ostras recém-colhidas do mar.

HIGHLIGHT: Especialmente desenhado para os apaixonados! Um jantar gourmet, servido na ilha privativa, é uma vivência para apenas um casal por noite. Na companhia apenas das estrelas, o momento será inesquecível. #amamos

Clique aqui para saber mais sobre o hotel.

POUSADA MARAVILHA – PE

Fernando de Noronha é sempre incrível… E, banhada pelo Mar de Fora, a Pousada Maravilha é “o” lugar para se estar! A vista da pousada é para a lindíssima Baía do Sueste, onde convivem ilhotas, incríveis formações rochosas e tartarugas marinhas. A piscina? Tem borda infinita. O restaurante? Culinária contemporânea, mas de sabores regionais! Com apenas cinco bangalôs e três apartamentos, o espaço pode ser todo fechado para o seu casamento – ter um dos destinos mais exclusivos e românticos do Brasil como pano de fundo para a sua cerimônia vai ser inesquecível, tanto para vocês dois quanto para seus convidados.

HIGHLIGHT: Os bangalôs são os favoritos dos casais. Com vibe mais intimista, eles contam com ofurô na varanda e uma vista in-crí-vel da Baía do Sueste.

Clique aqui para saber mais sobre o hotel.

RESERVA DO IBITIPOCA – MG

Na Reserva do Ibitipoca, são 4 mil hectares para vocês explorarem e surpreenderem seus convidados em três dias de festa! Aqui, Mata Atlântica, cerrado e caatinga se harmonizam e formam um cenário mais-que-perfeito para eternizar a sua celebração de casamento – as instalações de arte espalhadas pelo que antes era a Fazenda do Engenho vão fazer parte da decoração e acrescentar um “quê” artsy à sua festa.

HIGHLIGHT: Reservem algumas horas para curtirem o clima romântico serrano que toma todo o local. Entre trilhas até grutas e passeios a mirantes que se abrem para paisagens incríveis, o staff pode organizar passeios privativos acompanhados de brindes ao pôr do sol para um marcante momento a dois.

Clique aqui para saber mais sobre o hotel.


Escrito por:
Karolina Loredo de Castro
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: