Foz do Iguaçu - Brasil
Belmond Hotel das Cataratas

O único dentro do Parque Nacional do Iguaçu: tenha as cataratas só para você, sem multidões ao redor!

As Cataratas do Iguaçu formam uma das paisagens mais sensacionais do planeta. “Poor Niagara…” é o que, segundo consta, Eleanor Roosevelt teria exclamado ao ver a imensidão de Foz. A gente entende. O Belmond Hotel das Cataratas entende também, por isso se instalou exclusivamente dentro do Parque Nacional: assim, hóspedes visitam as cataratas fora do horário em que chegam os visitantes regulares. Nada de multidões, portanto. Essa experiência já seria o suficiente para hospedar-se aqui, mas a marca Belmond sempre garante algo a mais. Aqui, esse ‘algo’ se traduz como decoração em estilo colonial português, spa, quadra de tênis, dois restaurantes, um bar, piscina aquecida. E um sono embalado pelas cachoeiras.

Perfeito para: Casais, famílias, grupos de amigos e celebrações.
Natureza: Centenas de quedas d’água de quase 80 metros de altura contornadas pela floresta tropical. Uma paisagem única no mundo! E, para você, acesso exclusivo ao Parque Nacional, antes dos demais visitantes.
Wellness: Não se esqueça do nome: Essência da Amazônia. O tratamento de assinatura do Cataratas Spa combina diferentes técnicas de massagem e óleos essenciais exóticos do nosso país.
Highlight: Em uma noite de lua cheia, o biólogo residente do hotel vai te guiar em um passeio unique – será a sua chance de vislumbrar um raríssimo arco-íris lunar!

Ser PRIME é ter:

  • Café da manhã para duas pessoas
  • Upgrade de categoria mediante disponibilidade
  • Early check in e late check-out mediante disponibilidade
  • $100 em créditos para uso com serviços do spa (uma vez durante a estada)
  • Wi-fi cortesia durante a estada

*Verifique condições gerais para esses benefícios

Por que é especial:

  • Atividades ao ar livre
  • Aventura
  • Cidade
  • Cultura
  • Natureza
  • Experiences

    O Macuco Safári já é uma marca registrada das Cataratas: nessa exploração de lancha para ver de perto as quedas d’água, a jornada começa de jipe pela floresta. Hóspedes podem aproveitar tudo isso de forma privativa, e em horários exclusivos.

    A imensidão e a força das águas só podem ser verdadeiramente testemunhadas quando vistas no seu todo: para isso, nada mais perfeito que um voo de helicóptero. Se preferir, um roteiro mais longo sobrevoa também o marco das fronteiras (Brasil, Argentina e Paraguai), cruzando do alto a mata atlântica.

    Ocasiões românticas – aniversário de namoro, pedido de casamento – podem ser comemoradas com brindes de champanhe na reservada Torre do hotel.

    Difícil registrar toda essa beleza? Peça a ajudinha de um profissional. O tour fotográfico pelo parque é a certeza de fotos incríveis para compartilhar com os amigos.

    Quero IR!