Europa
Noruega

Visitar a Noruega é partir em busca de fascinantes fenômenos da natureza. Esse pedaço da Escandinávia é um destino de viagem fora do comum – e, por isso mesmo, inesquecível.

A Aurora Boreal, com suas luzes coloridas a formar desenhos no céu. Os fiordes, imensos penhascos que mergulham nas águas geladas. Os campos floridos que cercam singelos vilarejos. O mar que reflete as coloridas casas medievais de Bergen. O verde dos parques da capital Oslo. O Sol da Meia Noite, aquele que nunca chega a se pôr. Geleiras. Neve. De barco ou helicóptero. Trem ou bicicleta. Carro ou esqui nórdico. No inverno. No verão. Visitar a Noruega é partir em busca de fascinantes fenômenos da natureza. Esse pedaço da Escandinávia é um destino de viagem fora do comum – e, por isso mesmo, inesquecível.

Experiences

Mais de 2.500 km2 de gelo cobrem o território norueguês. Não à toa, estão ali alguns dos maiores glaciares da Europa. Tenha toda a assistência para caminhar sobre as geleiras em segurança – os mais ousados podem montar acampamento lá mesmo.

A paisagem gelada também será explorada a bordo de trenós puxado por huskies. Outra experiência de pernoite no gelo pode ser vivida no incrível Sorrisniva Igloo Hotel, que derrete toda primavera. Paredes, taças, camas: tudo é de gelo. Para não passar frio, cubra-se com lã de rena e faça sauna (no prédio anexo, em madeira, é claro).

A Noruega é o mais importante fornecedor de bacalhau para o mundo. Você perceberá isso pelo frescor dos pratos que irá provar, mas pode ir além e participar diretamente da pesca no fiorde de Vestfjorden, nas ilhas Lofoten.

Cruze o Círculo Polar Ártico em um cruzeiro, e conheça o país pelo ângulo dos vikings.

Quero IR!
Hotéis