O arquiteto Christian de Portzamparc, ganhador do prêmio Pritzker, a maior honraria do design internacional,assina o endereço do Park Hyatt no coração de Manhattan.
Com uma paleta de cores em tons claros e marrons, muito vidro e toques em mármore e madeira, o hotel está a duas quadras do Central Park e do frisson irresistível da Times Square. As ruas da cidade clamam por badalação, e a vibe do hotel vai de encontro à cena artsy de NY: vale reservar um espaço do dia para visita
Ser PRIME é ter:
*Verifique condições gerais para esses benefícios
Por que é especial:
Na companhia de um professor, siga para um backstage tour pela célebre casa de shows Carnegie Hall, que há mais de um século recebe nomes como Judy Garland, The Beatles, Frank Sinatra, Edith Piaf – e Lady Gaga, ao lado de Elton John, Sting e Bruce Springsteen. A visita é privativa e exclusiva aos hóspedes.
O maior acervo de arte moderna do mundo merece ser investigado com calma, sem que sua atenção seja desviada por uma multidão de outros interessados em arte. Após o fechamento do MoMA, faça sua visita privativa na companhia silenciosa de Jackson Pollock, Van Gogh, Klimt, Modigliani e outros mestres.
You name it, you have it. Pra você, não existe lotação esgotada. Assista ao show da Broadway que desejar, nos melhores assentos, e, ao fim do espetáculo, cumprimente pessoalmente o elenco.
O New Whitney Museum of American Art, principal instituição de arte e cultura norte-americana do nosso tempo, está de casa nova: instalado em um prédio projetado por Renzo Piano entre o High Line e o rio Hudson.