Área: Operadora
Base: São Paulo/SP – modelo híbrido | Jornada: Segunda à sexta-feira
Atividades
Atender as solicitações dos clientes, oferecendo os melhores produtos da Operadora;
Prestar consultoria para os clientes e montar itinerários personalizados de viagens internacionais;
Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas com qualidade e agilidade;
Realizar a emissão de vouchers;
Preparar e enviar materiais de viagem.
Requisitos:
Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo ou áreas afins;
Domínio das rotinas de atendimento, montagem de roteiros e processos ligados às viagens nacionais e internacionais;
Habilidade para atuar com metas de vendas;
Inglês fluente;
Desejável Pós-graduação ou MBA;
Diferencial ter atuado no segmento de viagens e experiências de luxo.
Benefícios:
Vale refeição/ alimentação (cartão flexível);
Auxílio Home Office (cartão flexível);
Assistência Médica e Odontológica – SulAmérica;
Auxílio creche (para mulheres com filhos de 0 a 6 anos);
Auxílio educacional (após 1 ano);
Descontos em academias;
Comissão mensal;
Elegibilidade ao programa de remuneração variável, conforme política vigente.