Prime News
The Ritz-Carlton Yacht Collection: a partir de 2019, exclusividade total em alto-mar!
Publicado em 19 de dezembro de 2017

A exclusividade e a sofisticação da marca Ritz-Carlton em breve poderão ser encontradas também em alto-mar: The Ritz-Carlton Yacht Collection é a primeira linha de yachts com a chancela de um hotel de luxo. Isso se traduz em embarcações intimistas e com um serviço incomparável.

No staff, há quase um funcionário por hóspede, o que, somado à tradição de uma empresa já especializada em atender com excelência o público de luxo, é a garantia de uma viagem sem estresse ou preocupação de nenhum tipo, como um cruzeiro deve ser!

De certo modo, a experiência proposta, totalmente personalizada, é quase oposta à de um tour em navio tradicional. Minimalistas e de fell contemporâneo assinado pela sueca Tillberg Design, os três yachts receberão menos de 300 hóspedes por viagem, em cabines que variam entre 29 e 102 metros quadrados, algumas delas duplex. Todas com balcão privativo – alguns com até 78 metros quadrados para seu uso exclusivo, perfeito para um drink em boa companhia antes do jantar, enquanto o entardecer tinge as cores do horizonte, logo ali, a seu alcance.

Aliás, em termos de gastronomia… Guarde o nome Sven Elverfeld. O chef que conquistou nada menos que três estrelas Michelin para o The Ritz-Carlton, Wolfsburg será o responsável pelo restaurante gastronômico a bordo. A ele se devem somar outras quatro opções culinárias, todas, claro, no padrão The Ritz-Carlton a que estamos acostumados.

Isso se você não quiser jantar em terra. Ao contrário do que é costume em companhias de cruzeiro regulares, a regra aqui é passar mais horas nas cidades visitadas, inclusive com pernoites: para curtir o melhor do destino sem hora para voltar para “casa”.

A curadoria de percursos não poderia ser mais bem pensada – um tempo maior em cada porto, um tempo menor navegando. Conte com uma seleção cuidadosa de shore excursions e encontros especialmente criados com chefs, músicos e artistas plásticos, para um mergulho autêntico na cultura local.

No mapa, desenham-se trajetos de sete a dez dias por diferentes oceanos ao redor do mundo, para aproveitar o melhor de cada estação do ano. Os yachts irão parar em pequenos portos inacessíveis a grandes navios: Capri, Portofino, Cartagena… Sempre sem nenhuma pressa.

Não que falte opções para você se entreter a bordo, entre as duas piscinas, o Ritz-Carlton Spa e o deck com acesso direto ao mar, ao estilo de uma marina, com seu bar sempre de frente para o oceano. As janelas panorâmicas e linhas clean dos amplos espaços ajudam a criar a atmosfera de um yacht particular. Aliás, a ideia perfeita é fretar a embarcação toda para você, para eventos corporativos, celebrações, casamentos em alto mar… You name it.

Com reservas abertas a partir de maio do ano que vem, o primeiro yacht Ritz-Carlton se lança ao mar a partir de 2019 para uma navegação como nenhuma outra, somando o melhor do mundo dos cruzeiros com o que há de mais elegante no mundo da hotelaria. Um novo jeito de navegar… Exclusivo, personalizado e completamente unique. Mal podemos esperar!


Escrito por:
Bianca Piragibe
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: