Prime Experiences
HOTÉIS SUSTENTÁVEIS – MAKING A DIFFERENCE
Publicado em 2 de março de 2022

Na África, na Ásia, na América… a tendência é clara! Hotéis e lodges comprometidos com a natureza e a população nativa têm ganhado as mentes e os corações dos globetrotters! #propósito

SIX SENSES LAAMU
atol de laamu – maldivas

CURTIR A VIAGEM: O cenário completo – bangalô e palafitas, areia branca e golfinhos, lagoa translúcida e piscinas privativas, bares trendy e Six Senses Spa! CUIDAR DO PLANETA: A culinária é orgânica, as garrafas nunca são de plástico, as arraias e tartarugas estão protegidas e as galinhas, ao ar livre! O resort também garante água potável às escolas e ao hospital da região. E o mais bacana é fazer parte desse esforço ecológico: você pode ajudar a limpar os recifes durante seu snorkeling!

Unique Garden
interior de são paulo

CURTIR A VIAGEM: Descansar no interior, provar culinária orgânica da horta, recarregar as energias na Cantareira… e pode ser em villas by Ruy Ohtake! CUIDAR DO PLANETA: Reflorestamento da Mata Atlântica! A meta são 30 mil novas árvores – e você pode plantar uma delas. Proteção de animais: são cerca de 160 resgatados do tráfico de silvestres que aqui encontram refúgio. Há ainda um espaço de adoção de cachorros – quem sabe você não volta da sua viagem com um novo “viajante” a bordo?

SINGITA
áfrica do sul – ruanda – tanzânia – zimbábue

CURTIR A VIAGEM: Nadar na piscina ao lado de um elefante, buscar os Big Five ao anoitecer – e, com os novos lodges de Ruanda, visitar também gorilas! CUIDAR DO PLANETA: Em quatro países, amplo alcance: quase 650 mil hectares preservados em parceria com organizações. Reintrodução de espécies. Monitoramento do rinoceronte-negro – em um período de dez anos, os rinos caçados foram… zero! Care for people também é lema: educação, alimentação, cultura e emprego para a população local.

TORTUGA BAY
punta cana – república dominicana

CURTIR A VIAGEM: O design é de Oscar de la Renta, um dos campos de golfe é by Tom Fazio, a vista é para o mar do Caribe e as praias são privativas. Um voo de helicóptero dará visão panorâmica. CUIDAR DO PLANETA: Em uma reserva ecológica, Tortuga Bay é um pioneiro do turismo sustentável! Com a Fundación Grupo Puntacana, os recifes são restaurados e o raríssimo falcão de Ridgway é protegido. E o Oscar de la Renta Pediatric Center atende mais de 15 mil crianças carentes!

Escrito por:
Bianca Piragibe
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: