Prime Experiences
Dez experiências incríveis: conheça o melhor do mundo com exclusivos acessos by Prime
Publicado em 28 de maio de 2019

Com amigos, família, sozinho ou a dois – com a PRIMETOUR, prepare-se para as suas expectativas serem superadas, não apenas atendidas! Nossos serviços são personalizados, nossos acessos são prioritários, nossos acordos são exclusivos… E nossas experiências são one of a kind! Selecionamos algumas das favoritas: descubra as paisagens mais incríveis e as atrações mais icônicas do mundo em vivências totalmente customizadas! Tudo sempre singular. Sempre DO SEU JEITO.

TOUR AFTER HOURS NO MUSEU DO VATICANO

Cidade do Vaticano, Itália
Especialmente para você, nada de multidão de turistas: na Città Eterna, viva a experiência de uma visita privativa à Capela Sistina. O raro tour after hours a portas fechadas segue pelo Museu do Vaticano até chegar à capela… É a chance de ficar a sós com dois dos trabalhos mais emblemáticos de Michelangelo: “O Juízo Final”, no altar, e o extraordinário teto, onde, há mais de cinco séculos, Deus quase toca o dedo de Adão.

 

CAFÉ DA MANHÃ NO CRISTO REDENTOR

Rio de Janeiro, Brasil
Para ter o Rio de Janeiro aos seus pés! O dia começa com um café da manhã gourmet ultraexclusivo, em um dos lugares mais privilegiados do país: o Cristo Redentor, fechado só para você e seus convidados.

Dez experiências incríveis: café da manhã no Corcovado

CASAMENTO NAS NUVENS EM UM PASSEIO DE BALÃO NA CAPADÓCIA

Capadócia, Turquia
Que tal um casamento intimista, original e inusitado? A bordo de um balão, vocês terão como testemunha a paisagem quase lunar da Capadócia – as excêntricas formações rochosas da região (conhecidas como “chaminés de fadas”) estarão aos seus pés. Melhor ainda se for logo cedo, quando os raios de sol começarem a despontar no horizonte! #weddinginthesky

Casamento na Capadócia

MEET & GREET COM O ELENCO DE UM MUSICAL DA BROADWAY

Nova York, Estados Unidos
Uma viagem a Nova York pede um musical na Broadway! Os premiadíssimos Dear Evan Hansen e Hamilton – An American Musical… Ou, que tal os mais clássicos? The Lion King, Aladdin, Wicked… E sem essa de “sold out”: você assiste ao espetáculo que quiser, com direito aos melhores assentos e a um meet and greet com o elenco ao fim do espetáculo.

Meet and greet com a Broadway

ALMOÇO PRIVATIVO NA MURALHA DA CHINA

Pequim, China
Acompanhado por um guia, faça um tour very unique pela parte restaurada da Grande Muralha, seguido de um exclusivo piquenique ou almoço. Depois, se quiser, mude o ponto de vista: observe do helicóptero o caminho de pedras que se estende por quilômetros e quilômetros, a mais longa estrutura já construída por mãos humanas.

Jantar privativo na muralha da China

SOBREVOO SOBRE O MONTBLANC DE HELICÓPTERO E PIQUENIQUE EXCLUSIVO

Genebra, Suíça
A partir da tranquila Genebra, sobrevoe o topo nevado do Mont Blanc (o pico mais alto da Europa!) em um exclusivo voo de helicóptero: alcance o gelar que servirá de cenário para o seu piquenique gourmet e, sem mais ninguém por perto, faça um brinde com champagne – depois de resfriá-lo na própria geleira!

sobrevoo de helicóptero me Montblanc

PASSEIO DE JETBOAT NA NOVA ZELÂNDIA ATÉ UMA GRUTA DE ÁGUAS QUENTES

Queenstown, Nova Zelândia
Em uma viagem por Queenstown, a capital da aventura e point dos esportes radicais na Nova Zelândia, alcance o Mount Aspiring National Park, desenhado por montanhas, rios alimentados por geleiras, vales e florestas (cenário que os fãs podem reconhecer dos filmes de O Senhor dos Anéis). Lá, embarque em um emocionante passeio de jetboat em alta velocidade – parte da experiência é descer em meio ao rio, a água à altura da cintura, e caminhar até descobrir uma gruta de águas quentes.

Passeio de Jet Boat na Nova Zelândia

SAFÁRI NAS DUNAS DE DUBAI SEGUIDO POR JANTAR

Dubai, Emirados Árabes

Separe uma noite para um safári pelas dunas de areia seguido de um menu-degustação de seis tempos, com trufas do deserto, entre mobiliário vintage e tochas acesas. A vivência começa com um exclusivo passeio a camelo, ao pôr do sol.

ACESSO EXCLUSIVO A FEIRAS DE ARTE

Sob medida para art connoisseurs! Cruzar o mundo para acompanhar as melhores feiras de arte, descobrir as tendências, identificar os artistas emergentes ou encontrar os nomes mais reconhecidos, adquirir peças com potencial e curtir todo o buzz tão típico desses encontros. A influente Biennale di Venezia, a queridinha Art Basel, as contemporâneas Frieze London e FIAC… Conte sempre com guias especializados no mercado artístico para te acompanhar.

VISITA PRIVATIVA AOS APOSENTOS PARTICULARES DE VERSAILLES

Versailles, França
O passeio à histórica Versailles pode incluir uma visita privativa ao Appartement Intérieur du Roi, os aposentos particulares usados pelos reis. São quartos, escritórios, salas de jantar, bibliotecas e um closet que é provavelmente o mais bonito do mundo (além de um quarto para o cachorro favorito de Luís XV), todos repletos de obras de arte e off-limits para os demais visitantes.

Fale Conosco
compartilhe esse post: