Prime Experiences
DESTINATION SPAS
Publicado em 25 de fevereiro de 2022

(Re)Conecte-se! Dê o descanso e o cuidado que seu corpo pede, e reencontre a harmonia interior do seu espírito! Os melhores spas vão muito além de “perda de peso & fitness”. Conheça três que valem a viagem. #blissful

ANANDA IN THE HIMALAYAS
himalaia • índia

O SPA O silêncio da Cordilheira do Himalaia. A energia do Rio Ganges. O canto de até 500 espécies de pássaros. Imerso na espiritualidade que só a Índia abriga, aos pés do Himalaia, o Ananda é uma referência em bem-estar holístico. O CUIDADO: Seus programas de wellness de até três semanas são desenhados não apenas por nutricionistas e médicos, mas também por chefs e yogis! No programa Yogic Detox, por exemplo, posturas de yoga e seus exercícios de respiração são os aliados no processo de limpeza de toxinas. No Dhyana Self-Realization, o foco recai sobre a meditação. O DIFERENCIAL: Com a curadoria do Ananda, visite os impressionantes templos da área e viva um momento de devoção no Ganges! Você pode participar do ritual Ganga Aarti – uma experiência autêntica e bem mais intimista aqui do que nos grandes centros, como Varanasi. Você irá se encantar com a presença das crianças locais, pequenos estudiosos dos livros sagrados hindus.

CLINIQUE LA PRAIRIE
montreux • suíça

O SPA Discreto, elegante, entre o Lago Léman e os Alpes Suíços. Sua fama mundial foi construída em torno do Dr. Paul Niehans, um pioneiro no estudo da longevidade que chegou a tratar do Papa Pio XII, em 1953 (Marilyn Monroe também passou por aqui). O CUIDADO: Viver mais e melhor! A busca por uma vida mais longa – com qualidade – é a especialidade desse spa médico. O programa Revitalisation Premium é o que melhor representa essa linha de tratamento, que reenergiza o corpo por meio de regeneração celular. Sua alta tecnologia também torna o spa um expert em estética: se for esse seu foco, opte pelo programa Beauty Stem Cells. Fugindo do stress? O Executive Vitality e o Better Sleep devem ser capazes de te ajudar. O DIFERENCIAL: Para mais privacidade, escolha o Private Retreat! Nos programas Revitalisation e Master Detox, você pode ficar em um chalé em Verbier, cercado pela pureza do ar alpino.

SHA WELLNESS CLINIC
alicante • espanha

O SPA Com vistas para o Mar Mediterrâneo e a Sierra Helada, a SHA Wellness Clinic trabalha a harmonização de corpo – mente – alma. Uma de suas principais ferramentas é uma haute cuisine saudável, orgânica e balanceada. Em seu restaurante SHAmadi, de sotaque mediterrânico e japonês, não entram carne, ovos, laticínios ou açúcar refinados, e a beleza dos pratos merece tanta atenção quanto o sabor. O CUIDADO: Na Bioenergetic Health Unit do SHA, investigue a origem de desequilíbrios físicos e emocionais. O foco aqui está em trabalhar o autoconhecimento e o campo eletromagnético do corpo: não apenas curando, mas também prevenindo a manifestação de doenças. Já quem deseja parar de fumar encontra diagnóstico e apoio na Anti-Tobacco Unit. O DIFERENCIAL: Mens sana in corpore sano! Treinamento do cérebro e tratamentos neurológicos utilizando tecnologias desenvolvidas pela Harvard Medical School e pela NASA: a escolha certa para quem quer maximizar a capacidade intelectual! Not your old-school spa…

Escrito por:
Bianca Piragibe
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: