Prime News
Conheça os Novos hotéis Four Seasons!
Publicado em 4 de dezembro de 2019

Ano após ano, a rede Four Seasons, sempre uma referência em hotelaria de luxo, inaugura novas unidades ao redor do globo. Desta vez, são nada menos que oito novidades – que tal conhecê-las em sua próxima viagem? Apresentamos endereços que acabaram de abrir (ou reabrir!) suas portas ou que irão inaugurar entre o fim deste ano e o fim de 2020. #amamosnovidades

FOUR SEASONS HOTEL PHILADELPHIA AT COMCAST CENTER

Abriu em agosto de 2019
O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center fica na construção mais alta da cidade – um inconfundível landmark projetado por Lord Norman Foster com 60 andares. Entre os highlights deste hotel de feel mais corporativo está o spa e fitness center no 57° andar (pense nas vistas incríveis!), que conta com uma piscina indoor de borda infinita, perfeita para relaxar o corpo com um refrescante mergulho.
ATENÇÃO PARA: Os restaurantes Jean-Georges Philadelphia e Vernick Fish. O primeiro traz as clássicas e sempre sofisticadas receitas do célebre (e premiadíssimo) chef Jean-Georges Vongeritchen, enquanto o segundo, do chef Greg Vernick, serve os melhores pratos à base de frutos do mar.

FOUR SEASONS RESORT NEVIS 
Reabriu em setembro de 2019
Não é uma inauguração de verdade – mas são tantas as novidades que até parece uma! Instalado na charmosa ilha de Nevis, este Four Seasons Resort esteve fechado durante 2018 para uma super-renovação de suas dependências, que foram responsáveis por dar uma nova cara às 196 acomodações e ao lobby. Neste ano, o resort fechou de novo entre os meses de junho e setembro para finalizar o ambicioso projeto: agora, o hotel conta com uma nova proposta gastronômica, o beachfront On the Dune, criado para substituir o antigo restaurante Cabana e erguido com materiais sustentáveis!
ATENÇÃO PARA: A antiga piscina principal foi transformada em uma piscina de borda infinita com mais de 300 metros quadrados que se estende do lobby ao mar do Caribe. Para acompanhar, foram adicionadas quatro exclusivas cabanas privativas.

FOUR SEASONS RESORT LOS CABOS AT COSTA PALMAS™
Abriu em outubro de 2019
O primeiro marina resort da rede Four Seasons! A localização é o máximo: ele fica numa área privativa à beira-mar na trendy península da Baja California, no México – ou seja, se prepare para dias de atividades aquáticas, como snorkeling e passeios de yacht. Mas dá também para aproveitar uma tarde em sua cabana privativa na piscina adults-only (são quatro piscinas ao todo) ou relaxando com os tratamentos que levam ingredientes indígenas no Oasis Spa.
ATENÇÃO PARA: Um dos orgulhos do hotel é o (incrível) campo de golfe de 18 buracos assinado por ninguém menos que Robert Trent Jones II.

LES CHALETS DU MONT D’ARBOIS, MEGÈVE, A FOUR SEASONS HOTEL
Abertura prevista para dezembro de 2019
Aos pés das encostas do Mont d’Arbois, a uma curta distância do coração de Megève, esta será a mais nova propriedade Four Seasons nessa adorada região francesa. Ao todo, serão 41 quartos e suítes de décor alpino dispostos nos três charmosos chalés Ève, Noémie e Alice, que pertencem à família Rotschild (e, agora parte da rede Four Seasons, foram batizados em homenagem às filhas do casal Benjamin e Ariane). Depois de curtir o dia esquiando, você vai querer mesmo é se entregar aos cuidados do spa e de seus tratamentos à base de produtos orgânicos by Bamford. Esta segunda unidade da rede na cidade abre apenas para o inverno. Superexclusiva!
ATENÇÃO PARA: O chef Nicolas Hensinger assina a gastronomia regional do artsy restaurante Prima, aberto em 2017 e que, desde janeiro deste ano, carrega uma estrela Michelin. Imperdível!

FOUR SEASONS HOTEL MADRID
Abertura prevista para o fim de 2019
Combinando a elegância atemporal da capital espanhola com a sofisticação tão característica da rede Four Seasons, o Four Seasons Hotel Madrid está com a inauguração marcada para o fim de 2019 – e promete ser o novo hotspot da cidade! O endereço é superespecial: no Centro Canalejas, que une sete construções históricas restauradas (a parte mais antiga data de 1887!). A gastronomia ficará por conta do celebrity chef Dani García, que levará suas criações contemporâneas ao rooftop restaurant do hotel.
ATENÇÃO PARA: Detalhes históricos foram mantidos e restaurados: no lobby, você encontrará balcões da época em que bancos ocupavam o edifício, assim como colunas de mármore verde e vitrais originais.

FOUR SEASONS HOTEL BANGKOK AT CHAO PHRAYA RIVER
Abertura prevista para fevereiro de 2020
Com vibe de “santuário urbano” e mirando o Rio Chao Phraya, o Four Seasons Hotel Bangkok está inserido em meio ao vibrante cenário da capital tailandesa, cercado por incríveis boutiques e galerias de arte. O hotel, que foi projetado por Jean-Michel Gatthy (o mesmo do Four Seasons Tokyo at Otemachi, a seguir) irá contar com seis opções gastronômicas, incluindo restaurantes especializados em cozinha cantonesa e italiana. Para relaxar, siga ao spa – e descanse com a ajuda de tratamentos de influência tailandesa. #autenticidade
ATENÇÃO PARA: A suíte presidencial! São 450 metros quadrados que podem acomodar até nove hóspedes (perfeita para famílias ou grupos de amigos), incluindo um exclusivo terraço no rooftop com piscina privativa.

FOUR SEASONS HOTEL TOKYO AT OTEMACHI
Inauguração prevista para julho de 2020
A segunda unidade da rede na capital japonesa levará o design ultramoderno do arquiteto Jean-Michel Gathy ao distrito financeiro de Marunouchi. O hotel-boutique estará localizado nos últimos seis andares de uma torre comercial bem próxima ao Palácio Imperial (por isso, algumas das suítes oferecerão vista para os jardins do palácio!). Ao todo, serão apenas 57 acomodações – bem intimista mesmo –, e hóspedes poderão curtir um incrível spa e fitness center (um dos tratamentos faciais levará ouro 24 quilates e âmbar).
ATENÇÃO PARA: As criações culinárias dos chefs Hiroshi Nakamichi e Hiroyuki Asano serão apresentadas no restaurante MOTIF, onde a culinária asiática ganhará espertos toques franceses e farm-to-table – ao melhor estilo “Tokyo meets Paris”!

FOUR SEASONS RESORT AND RESIDENCES NAPA VALLEY
Abertura prevista para 2020
Este Four Seasons tem tudo para ser o novo endereço preferido dos wine lovers em Napa Valley. A localização de suas 85 villas é um highlight – em meio aos vinhedos de Calistoga, que poderão ser “descobertos” em tours guiados de bike. Na volta para o hotel, a culinária farm-to-table do restaurante Truss e os tratamentos tradicionais com lama do spa estarão à espera…
ATENÇÃO PARA: Uma experiência grape-to-glass única! O hotel abrigará uma vinícola própria comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown, com foco no cultivo de uvas Cabernet Sauvignon nos vinhedos que se estendem por 2.3 hectares.

FOUR SEASONS HOTEL AND PRIVATE RESIDENCES NEW ORLEANS

Abertura prevista para 2020
O primeiríssimo Four Seasons de New Orleans será responsável pela renovação de um ícone arquitetônico da cidade: a torre do World Trade Center na 2 Canal Street, brilhantemente projetada por Edward Durell Stone – o arquiteto por trás do Radio City Music Hall e do MoMA! – e que estava desativada desde 2005. O hotel será um dos maiores de toda a rede, contando com 341 quartos e 92 residências (a partir do 19º andar – as mais altas da cidade), além de quatro opções gastronômicas, spa, fitness center completo e estúdio de yoga.
ATENÇÃO PARA: Mergulhar na piscina de 22 metros no rooftop será um must para descansar – junto a vistas incríveis para o Rio Mississipi, adjacente ao hotel.

Fale Conosco
compartilhe esse post: