Prime News
Conheça novas razões para visitar os parques de Orlando este ano!
Publicado em 29 de março de 2018

Se tem algo que Orlando sabe fazer como nenhum outro lugar é se reinventar! Quem viajar agora para “o” destino dos parques de diversão vai encontrar um mundo de novidades. Selecionamos as novas atrações que estão imperdíveis – e já contamos quais outras têm inauguração prevista para este ano ainda. Entre simuladores, novos shows e a primeira montanha-russa aquática de Orlando, programe-se desde já e curta sua temporada deste ano ao máximo! Para 2019, você vai ter novos motivos para voltar – como o teleférico Disney Skyliner (que promete conectar alguns resorts Disney, a Epcot e o Hollywood Studios) e a aguardadíssima área Star Wars: Galaxy’s Edge. Mas isso já é assunto para um próximo post… #amamosnovidades

WALT DISNEY WORLD

ATRAÇÕES

Hollywood Studios | Toy Story Land
Junho de 2018
Os fãs do xerife Woody e do astronauta Buzz Lightyear já podem fazer contagem regressiva: a tão esperada TOY STORY LAND está quase para abrir! O espaço vai replicar o quarto e o quintal de Andy, o (ex-)dono dos brinquedos. Uma das atrações confirmadas é a montanha-russa Slinky Dog Dash, “puxada” pelo personagem Slinky (o cachorro com corpo de mola). Outra é a Alien Swirling Saucers, uma “aventura pelo espaço” com os divertidos alienígenas de três olhos. Tudo para você mergulhar no mundo animado de Toy Story e se preparar para a estreia do quarto filme da franquia, com lançamento previsto para 2019.

Animal Kingdom | Pandora – The World of Avatar
Já abriu!
Os na’vis chegaram à Disney! O premiadíssimo filme “Avatar” (2009) inspirou o maior projeto de expansão já feito no Animal Kingdom, um marco na história do parque. Entrar no PANDORA – THE WORLD OF AVATAR é passear pela terra criada por James Cameron e descobrir de antemão cenários que ainda serão explorados nos próximos filmes da franquia. Os simuladores de voo do Avatar Flight of Passage te convidam a voar nos banshees (as criaturas aladas do planeta). Imperdível também é a Na’vi River Journey, que te leva para percorrer a floresta bioluminescente a bordo de um barquinho, enquanto projeções dão vida à experiência. Sinta-se um habitante de Pandora: seu rosto vai ser escaneado por um computador para ver qual seria sua aparência em Avatar (se quiser um pouco mais de realismo, há também quiosques de maquiagem – azul, claro). Faça uma pausa no Satu’li Canteen para provar pratos “típicos”, como uma mousse azul feita com cream cheese, blueberries e maracujá.

SHOWS

Magic Kingdom | Happily Ever After
Já estreou!
Wishes, o icônico show de fogos de artifício que durou de 2003 a 2017, chegou ao fim para dar lugar a uma apresentação mais emocionante (e moderna). Os efeitos de luz no Castelo da Cinderela estão ainda mais incríveis, e as projeções dos desenhos no castelo, como Mogli, Rei Leão e Aladdin, são a principal diferença para o show anterior. Quem gostava de ver a Sininho sobrevoando o castelo pode ficar tranquilo: a fada continua com sua participação especial.

Animal Kingdom | Rivers of Light
Já estreou!
O Rivers of Light é a novidade do Animal Kingdom, que trouxe um encantador show de luzes noturno ao ar livre inspirado por referências tão variadas quanto os sons da selva, os tradicionais festivais asiáticos e a paisagem da savana africana.

UNIVERSAL

ATRAÇÕES

Universal | Volcano Bay
Já abriu!
A Universal inaugurou seu primeiro parque aquático: o VOLCANO BAY, inspirado em comunidades do Pacífico Sul (Havaí, Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Ilha de Páscoa). Logo na entrada, você é recebido por um vulcão de 60 metros de altura que jorra água para todo lado (à noite, o efeito é de lava – fantástico!). É do vulcão que partem as atrações mais radicais, como o toboágua Ko’okiri Body Plunge, com uma inclinação de 70 graus (você percorre o tubo transparente e mergulha na água praticamente em pé), e os brinquedos Kala e Ta Nui, que te fazem “cair” de um alçapão a 38 metros de altura. O Krakatau Aqua Coster leva quatro pessoas em uma canoa – e é a primeira montanha-russa aquática de Orlando! Também há opções para quem quiser ficar tranquilo, como a Waturi Beach, uma praia artificial com simulação de ondas, e o Wai Winding River, o clássico lazy river.

Universal Studios | Race Through New York Starring Jimmy Fallon
Já abriu!
O Universal Studios está contagiado pela vibe vibrante de NY! A RACE THROUGH NEW YORK te leva até a Big Apple em uma corrida pelas ruas da cidade “ao lado” do comediante e apresentador Jimmy Fallon, que construiu sua fama no célebre programa “Saturday Night Live”. No simulador 3D e 4D, você conhece os principais pontos turísticos da cidade – uma jornada agitada que passa pela Times Square e cruza Manhattan até o fundo do Rio Hudson (antes de sobrevoar a Estátua da Liberdade)! Ainda na fila, aproveite para ver algumas relíquias da rede de televisão NBC e conhecer um pouco mais sobre o clássico talk show “The Tonight Show”, no ar desde 1954 e apresentado por Fallon desde 2014.

Universal Studio | Fast & Furious – Supercharged
Abre entre março e junho de 2018
Uma das apostas do Universal Studios em 2018 é o novo espaço Fast & Furious – Supercharged, inspirado na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”. A atração é adrenalina pura, com simuladores em 360º que dão a sensação de se estar correndo a até 190 km/h! Você ainda vai poder ver alguns cenários ao vivo, e, claro, os carros mais icônicos dos filmes. A atração está quase abrindo as portas. Get ready!

SEAWORLD

ATRAÇÕES

Seaworld | Kraken Unleashed: Virtual Reality Experience
Já abriu!
A KRAKEN é uma das atrações mais queridas do SeaWorld há bastante tempo, mas a novidade está na megarrenovação pela qual a montanha-russa passou em 2017. O parque incorporou efeitos de realidade virtual à atração e deixou a experiência mais emocionante do que ela já era. Antes de embarcar na aventura, você recebe óculos especiais e fones de ouvido que vão te “transportar” para o fundo do mar, te deixar frente a frente com criaturas marinhas assustadoras e ver a lendária ilha perdida de Atlântida. Wow!

Seaworld | Infinity Falls
Entre junho e setembro de 2018
A INFINITY FALLS promete uma experiência em plena floresta tropical. Suba a bordo de um bote: as corredeiras vão te elevar a mais de 12 metros de altura para despencar de uma cachoeira! A área ao redor da INFINITY FALLS vai parecer um vilarejo, com experiências educacionais e atividades para a família.

SHOWS

Seaworld | Dolphin Days
Já estreou!
Fugindo um pouco de contos mitológicos e apostando em histórias reais, o DOLPHIN DAYS chegou para substituir o clássico Blue Horizons. O novo show traz os treinadores mostrando o vínculo criado entre eles e os graciosos golfinhos. As aves tropicais continuam fazendo uma aparição, como no antigo espetáculo, invadindo a arquibancada e voando até os treinadores.

LEGOLAND

ATRAÇÕES

Legoland | Lego Ninjago World
Já abriu!
A maior novidade de 2017 na terra dos Legos foi a chegada dos ninjas ao LEGO NINJAGO WORLD, inspirado numa linha de brinquedos que virou até desenho animado. A área tem uma decoração baseada nas culturas chinesa e japonesa e conta com cinco atrações que testam equilíbrio, força e reflexos. Para as crianças se sentirem verdadeiros ninjas!

Legoland | Legoland Water Park
Já abriu!
Escolhido pelo jornal USA Today como um dos Top destinos do verão de 2017, o parque aquático no interior da Legoland é pequeno, mas merece o título. Há piscinas, toboáguas e outras atrações aquáticas que divertem as famílias. No Build-A-Raft River, os visitantes customizam seus botes infláveis com peças gigantes de Lego.

Não espere mais – e vá conferir tudo ao vivo!

ONDE FICAR?

Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World® Resort
Clique aqui e conheça o hotel

The Ritz-Carlton Orlando Grande Lakes
Clique aqui e conheça o hotel


Escrito por:
Karolina Loredo de Castro
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: