What's On
Get ready! Saiba mais sobre os festivais de música que vão acontecer no segundo semestre de 2017
Publicado em 19 de julho de 2017

A multidão colorida disputa um lugar na pista. Um mundo de fantasia à sua frente: fogos de artifício, instalações de arte – e uma “fauna humana” totalmente unique. As luzes piscam e você sente por dentro a pulsação da música. Seja parte da festa: veja os festivais mais bacanas que ainda vão rolar no segundo semestre deste ano.

TOMORROWLAND
Boom, Bélgica

20 a 23 & 27 a 30 de julho

Parada obrigatória para quem quer curtir o verão europeu! Na pequena cidade belga de Boom, o Tomorrowland é o maior festival de música eletrônica do mundo, famoso por sua onda new age e fantasiosa que atrai a galera “hypada” de todos os lugares. 

Highlight 2017: Tiësto, Benny Bennassi, Steve Aoki, Kaskade… Só os melhores! O line-up deste ano traz não só os DJs mais consagrados, mas também os que bombaram recentemente – se curte o gênero, você certamente ouviu nomes como Cedric Gervais e DJ Snake. E até o Brasil entrou na roda: o brasileiro ALOK vai comandar o mainstage do festival no sábado, dia 29!

BURNING MAN
Deserto de Nevada, Estados Unidos

27 de agosto a 4 de setembro

Um singular experimento social. Todos os anos, uma “cidade” é erguida em meio a um deserto em Nevada e por ali rolam apresentações de música, dança e demais artes performativas. Não há nada parecido com o Burning Man. Exceda os seus limites!

Highlight 2017: Para além dos conceitos metafísicos das religiões! O tema deste ano é “Radical Ritual”, que vai abordar fé, dogmas, credos. A ideia é fazer com que você crie os seus próprios ritos e liberte suas emoções em 30 templos especialmente criados e muitas (muitas mesmo!) instalações de arte.

Crédito por fotos: Trey Ratcliff (primeira imagem) / Chanti Soleil (superior direita)

LOLLAPALOOZA

Este festival está no primeiro lugar da top list dos descolados! É the place to be dos antenados com o mundo da música, e já estendeu seus braços, a partir dos Estados Unidos, ao redor do mundo – hoje, o Lolla conta com seis edições fixas, incluindo uma no Brasil e a novíssima de Paris.

Paris, França – 22 e 23 de julho
Highlight 2017:
A primeira edição na capital francesa já vai começar com o pé direito. Os headliners do sábado são The Weeknd, Imagine Dragons e London Grammar. No domingo, será a vez de Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey e DJ Snake.

Chicago, Estados Unidos – 3 a 6 de agosto
Highlight 2017:
A edição americana está tão bacana que é até difícil destacar um artista em especial. O line-up vai agradar todas as “tribos”: para os fãs de rap, Wiz Khalifa, Chance the Rapper e Big Sean. Para os rockeiros, Arcade Fire, The Killers e Muse. E quem é “do pop” vai enlouquecer com as apresentações de Lorde, Tove Lo e Charli XCX.

Berlim, Alemanha – 9 e 10 de setembro
Highlight 2017:
Que os outros artistas nos desculpem, mas estamos muito ansiosos para a apresentação do Foo Fighters. É que, cinco dias depois, vai acontecer o lançamento oficial do novo disco da banda, batizado “Concrete and Gold”. Vai ser o primeiro trabalho dos americanos a ser lançado desde 2015! Quem sabe Dave Grohl e cia. não apresentem algumas das novas canções no show do Lolla?

ROCK IN RIO
Rio de Janeiro, Brasil

15 a 17 & 21 a 24 de setembro

O clássico dos clássicos! Após um tempo fora, com versões em Lisboa, Madri e Las Vegas, o nosso querido Rock in Rio volta às raízes mais uma vez para a sua sétima edição, que vai rolar no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Highlight 2017: A diva pop Lady Gaga será a responsável por abrir o festival, no dia 15 de setembro. A mother monster – como é chamada por seus fervorosos fãs – vai trazer a sua nova turnê para o Palco Mundo, o principal de todo o evento. Os hits “Bad Romance”, “Poker Face” e “Born This Way” com certeza não vão faltar, além de sucessos recentes e, quem sabe, algumas surpresas – como a música nova, “The Cure”. A apresentação será a única em nosso país.

Fale Conosco
compartilhe esse post:

Copyright © 2017 primetour viagens. All rights reserved.