Hotels We Love
Hôtel de Crillon: um ícone parisiense acaba de reabrir!
Publicado em 11 de julho de 2017

Após embarcar em um extenso projeto de renovação em 2013, o histórico Hôtel de Crillon (Place de la Concorde, Paris) permaneceu com as portas fechadas. Mas a sua aguardada reabertura finalmente aconteceu! Para a alegria dos globetrotters, dia 5 de julho marcou o retorno do hotel.

Agora gerenciado pela rede Rosewood Hotels & Resorts®, o renomado Crillon vive um novo capítulo em sua história. Ela remonta ao século 18, quando o edifício foi construído pelo arquiteto Ange-Jacques Gabriel a pedido do rei Luís XV!

Este novo (e ambicioso) projeto de restauração ficou a cargo de Richard Martinet. As suítes têm design que mescla os estilos dos séculos 18 e 21. A Duc de Crillon é o máximo: ocupa a antiga capela particular da família Crillon e guarda parte dos ornamentos originais em madeira (a outra parte está exposta no Met, em NY)! Já o patrimônio da Suite Marie-Antoinette é, digamos, imaterial: era aqui que a rainha francesa tinha suas aulas de piano!

Mas as nossas signature suites favoritas são mesmo os Grand Appartements by Karl Lagerfeld! Eles têm um twist contemporâneo na medida exata e são nada menos que incríveis! Escolha sua vista preferida: Torre Eiffel, Grand Palais, Musée d’Orsay…

Outro destaque é o espaço voltado ao bem-estar. O Sense, a Rosewood Spa, está impecável, e o ambiente da piscina impressiona! Para jantar, anote: entre os quatro restaurantes e bares, o gastronômico L’Ecrin tem culinária assinada pelo premiadíssimo chef Christopher Hache.

Se te faltava uma razão para retornar logo a Paris, não falta mais! Corra e seja um dos primeiros a vivenciar a nova fase deste ícone de Paris.

Veja mais fotos

 

Fale Conosco
compartilhe esse post:

Copyright © 2017 primetour viagens. All rights reserved.