Hotels We Love
Cinco hotéis perfeitos para os millennials!
Publicado em 19 de julho de 2018

Estar sempre conectado. Fazer diferente. Saber primeiro. Lançar moda. Para que ser igual aos outros? A Geração Y nasceu entre a década de 1980 até meados dos anos 1990 – isto é, um pouco antes do grande boom da internet – e carrega características muito singulares: os millennials possuem natureza questionadora, sonham alto, não gostam de estar presos a nada e não têm medo de ousar.

Para celebrar o espírito inquieto desses jovens, selecionamos cinco hotéis pelo mundo que traduzem essa vibe tão autêntica e única da geração do milênio. Confira:

PUBLIC HOTEL NEW YORK CITY, AN IAN SCHRAGER HOTEL

Nova York, Estados Unidos

Os musicais imperdíveis da Broadway, as grifes na 5th Avenue, os museus, as galerias de arte… Antenada, arrojada, contemporânea: Nova York é daquelas cidades que dispensam apresentações. Assim como a Big Apple, o PUBLIC Hotel também tem esse “quê” ousado na alma. Localizado em Lower East Side, foi idealizado por Ian Schrager (cofundador do lendário club Studio 54) e é the talk of the town desde sua abertura em junho de 2017. Não espere por menos: chic e minimalista, o hotel é cheio de detalhes irreverentes, como as duas brilhantes escadas rolantes revestidas em cobre ou o fofo jardim “secreto”, inspirado nos jardins da Itália e da França.

ATENÇÃO PARA: O badalado rooftoop a qualquer hora! Com vista privilegiadíssima em 360º para o skyline de Nova York, o The Roof serve como área relax durante o dia – e como um bar-club à noite, onde tocam apenas os melhores DJs locais e internacionais.

THE MIAMI BEACH EDITION

Miami Beach, Estados Unidos
A ensolarada Miami Beach combina praias incríveis, restaurantes premiados, lojas tentadoras e muita gente descolada. Para ficar no meio de tudo isso, o hotel-boutique The Miami Beach EDITION é perfeito! Ele fica na Collins Avenue, de frente para o mar, e traduz todo esse ar “tropical” de Miami. E ainda guarda surpresas como as delícias by Jean-Georges Vongeritchen e a bem-humorada Sandbox, uma área entre a praia e a (sensacional) piscina, com redes, futons e uma tela de cinema.

ATENÇÃO PARA: O BASEMENT, um mix de danceteria, pista de boliche e rinque de patinação. A iluminação dramática ficou por conta de Patrick Woodroffe (o mesmo responsável por iluminar shows de Lady Gaga e Beyoncé!).

SAN FRANCISCO PROPER

San Francisco, Estados Unidos
O berço da contracultura mundial! San Francisco, na Califórnia, sempre esteve à frente de seu tempo. Na Golden City, não há hotel-boutique mais hip que o Proper, aberto em setembro de 2017. Seu estilo remete a um pied-à-terre sofisticado, mas seu lado mais cool transparece nos detalhes: o aconchegante bar-rooftop tem fogueira; a galeria de arte possui peças selecionadas por um expert local; bicicletas estão disponíveis para os hóspedes explorarem os bairros de San Fran – é só pedir.

ATENÇÃO PARA: Apesar de adotar um tom mais discreto, a tecnologia está por todo lado. Além do Wi-Fi ser liberado, os quartos possuem HDTV equipada com Google Chromecast (uma das mais novas febres tech), sistema de som via Bluetooth e um tablet com o app exclusivo do hotel instalado, cheio de dicas do concierge. Feels like home!

MAMA SHELTER

Paris, França
Romântica e boêmia ao mesmo tempo, Paris ditou tendências e serviu de inspiração para artistas e escritores ao longo dos anos. E o Mama Shelter se debruçou sobre esse legado trendy da Cidade-Luz para criar esta incrível unidade: o design foi concebido por Philippe Starck, que não mediu esforços para criar um décor alegre e divertido – que se traduz em rabiscos em giz do chão ao teto e máscaras infantis servindo como luminária. E sem falar que todos os quartos são equipados com um iMac e possuem acesso gratuito ao Wi-Fi. Ótimo para quem não fica desconectado nem um segundo. #instagramoverpost

ATENÇÃO PARA: A culinária do Mama Shelter Paris foi concebida com a ajuda do chef francês Guy Savoy, premiado com a máxima de três estrelas pelo Guia Michelin. No menu há várias porções para compartilhar e outros pratos de cozinha eclética. Yum!

NHOW HOTEL BERLIN

Berlim, Alemanha
Não há vida cultural como a da capital alemã. Berlim é “o” destino para os millennials de alma artsy – e, por isso, foi a cidade escolhida para receber o nhow, o primeiro “music hotel” da Europa. Ele vem com a assinatura do star designer Karim Rashid, exibindo um estilo urbano e hype, e conta com restaurante (especializado em pratos para compartilhar, no estilo de tapas) e uma galeria de arte. A programação é intensa: há shows semanais com DJs, além de exposições temporárias e festas animadíssimas.

ATENÇÃO PARA: Music makes the people come together! Para criar o seu próprio som, aposte nos dois estúdios de gravação do hotel, munidos com o que há de mais moderno em equipamentos do gênero – perfeitos para todo o processo de gravação, mixagem, pré e pós-produção… Ainda, violões e keyboards podem ser fornecidos pelo staff no seu quarto, sempre que você quiser.


Escrito por:
Bruno Staseuskas Spiguel
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post:

Copyright © 2018 primetour viagens. All rights reserved.