Prime News
O novíssimo The Ritz-Carlton, Langkawi abriu as portas em outubro
Publicado em 1 de dezembro de 2017

Imagine uma baía privativa em meio a uma floresta tropical de 10 milhões de anos, com uma praia intocada mirando as águas turquesa do Mar de Andaman: foi esse cenário paradisíaco que a rede The Ritz-Carlton escolheu para estrear seu mais novo hotel! O The Ritz-Carlton, Langkawi está em uma das únicas quatro ilhas inabitadas de um arquipélago de 99 ilhas do Mar de Andaman, banhando a Malásia.

Construído em harmonia com a natureza o cercando, o hotel tem um design contemporâneo e é todo tomado por detalhes inspirados na arquitetura local e em artes indígenas. As residences têm total privacidade, embaladas por uma atmosfera arejada e sofisticada, além de vistas lindas que atribuem a cada suíte e villa uma característica especial. Quem gosta de se sentir em contato mais direto com a natureza vai adorar as torres de vidro futurísticas de três andares e as villas com janelas que vão do teto ao chão totalmente envoltas pelo verde da floresta, te permitindo assistir à vida selvagem do local bem de pertinho. Já a praia guarda, sobre a água, villas que ostentam vistas panorâmicas do mar e pores do sol de tirar o fôlego.

Os hóspedes vão poder dividir seus dias entre as várias experiências oferecidas pelo The Ritz-Carlton, desde partidas de tênis e treinos na academia (colocada em meio à floresta!) até mergulhos na piscina de borda infinita ou passeios de catamarã pelo mar. Quando for fazer uma pausa, uma verdadeira viagem culinária foi planejada nos restaurantes do hotel, em uma mescla de frutos do mar e cozinha local autêntica com pratos inovadores de assinatura com um elemento surpresa. São quatro espaços para experimentar durante sua estada por aqui, entre as tradicionais culinárias malaia, chinesa e indiana.

Um dos espaços mais inusitados e autênticos são os pavilhões em formato de casulo flutuando sobre o mar… Incrível! Não deixe de reservar algumas horas para curtir o exclusivo hammam e as piscinas de vitalidade te convidando a relaxar e encontrar equilíbrio interior. Todas as suas experiências no The Ritz-Carlton, Langkawi serão assim, entre combinações harmoniosas do contemporâneo com o clássico, do mar com a floresta tropical, de momentos de aventura com períodos de puro sossego – tudo sempre assinado pelo icônico serviço da rede hoteleira em um destino dos sonhos!


Escrito por:
Karolina Loredo de Castro
Depto. de Comunicação e Marketing da PRIMETOUR

Fale Conosco
compartilhe esse post: